domingo, 9 de novembro de 2014

frases .....

Bom meninas eu amo botar frases na legenda das minhas fotos quando posto no meu facebook ....
Então , resolvi compartilhar algumas frases com voces !!!
*
~ sou a  garotinha imperfeita , aquela que chora de dor , aqueêla que ja sofreu por amor , aquela que sabe se arrepender ♥----♥
*-*
*-*
~ menina de sorriso doce e  sincero ♛ ~
*-*
*-*
Nome : eu e meus amigos
Função : sempre rir na hora errada !
*-*
*-*
~ parece uma rainha , mas é a minha mãe ♛★-
*-*
*-*
-- o amoor ñ acabou , vc quem desistiu dele ♥
*-*
*-*
[•••] nãão pisa , que te esmago , sou pequena , mas faço estrago [♪] •••
*-*
*-*
☆Pirulito que bate bate , pirulito que ja bateu quem gosta de mim er ela e quem gosta dela sou eu ☆
*-*
*-*
♡ pequena pra quem ver , grande pra quem ama ♡
*-*
*-*
~ a menina que te encanta , a garota que te fascina , a mulher q te faz feliz !
*-*
*-*
⇨A menina que tu chama de guria , é aquela que um dia vc se apaixonou ♥---♥
*-*
*-*
● menininha stylosa , que so anda com o fone no ouvido ��
*-*
*-*
~ linda de nascencia e perfeita aos olhos do pai -♡
*-*
*-*
→_→ ela podi até cair , mas sabe se levantar , e se vc não se cuidar , ela vai te derrubar ←_←
*-*
*-*
♥É essencial manter a essencia ♥
*-*
*-*
♪ ••• i pra viver eu so preciso de vc ••• ♪
*-*
*-*
◇ essa mina er mô zuera ☆♪♪
*-*
*-*
" essa mina é um perigo , na arte e no talento ☆---☆

0 comentários:

Search

Baú!

Faça Parte!